Atletas mais bem pagos do mundo 2022-2023

Atletas mais bem pagos do mundo 2022-2023

Atletas mais bem pagos do mundo 2022-2023. Entre contratos de jogadores, acordos de patrocínio, conexões de marca e roupas exclusivas, os atletas têm muitas oportunidades de apostar em sua popularidade – mas nem todos os jogadores atingem seu potencial quando se trata de ganhos na carreira. Kamerpower.com

É preciso muito trabalho, habilidade atlética natural, uma longa carreira como jogador, gerenciamento inteligente e, às vezes, um pouco de sorte para se tornar uma marca só para você. Os esportes podem ser um jogo para jovens, mas construir impérios favorece os profissionais enrugados. 

Atletas mais bem pagos do mundo 2022

Alguns atletas conseguem transformar carreiras relativamente curtas em fortunas monumentais ao longo de suas vidas, então eles ainda recebem dias de pagamento muito depois de terem se afastado dos holofotes da competição.

Os valores de ganhos em campo incluem todos os prêmios em dinheiro, salários e bônus, enquanto os valores de ganhos fora de campo são uma estimativa de acordos de patrocínio, taxas de aparição e receitas de licenciamento, além de retornos em dinheiro de quaisquer negócios operados pelo atleta.

FAQ – Atletas mais bem pagos do mundo

Qual é o atleta mais bem pago do Mundo 2022?

Cristiano Ronaldo (Manchester United) – Salário: 125 milhões de dólares (R$ 637,5 milhões). Lionel Messi (Paris Saint-Germain) – Salário: 110 milhões de dólares (R$ 561 milhões).

Qual é o esporte que ganha mais dinheiro do mundo?

Futebol

Quem é mais rico Neymar ou McGregor?

A tradicional lista de atletas mais bem pagos do mundo da revista americana Forbes tem um novo campeão em 2021: o lutador de MMA Conor McGregor. O astro irlandês apareceu no topo do ranking divulgado nesta quarta-feira, 12, à frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O brasileiro Neymar está na sexta colocação.

Lista dos atletas mais bem pagos em 2022-2023

Roger Federer – US $ 106,3 milhões

O dínamo do tênis suíço conquistou a vitória este ano, ganhando colossais US $ 106 milhões em ganhos antes de impostos, superando ícones do futebol e anteriores principais ganhadores, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Esporte: Tênis
Cidadania: Suíça.
Salário / Prêmios: US $ 6,3 milhões
Endossos: US $ 100 milhões.
Patrocinadores: Barilla, Credit Suisse, Mercedes-Benz, Rolex, Uniqlo, Wilson.
Ganhos totais: US $ 106 milhões.

Cristiano Ronaldo – US $ 105 milhões

O astro do futebol Cristiano Ronaldo é o segundo colocado na lista de atletas mais bem pagos deste ano. Com um salário de US $ 60 milhões, o jogador da Juventus tem um dos maiores contratos da história do esporte, apesar de receber um corte salarial estimado em US $ 64 milhões em 2021-2022.

Esporte: Futebol americano
Patrocinadores: Altice, DAZN, Herbalife, MTG, Nike, Unilever.
Ganhos totais: US $ 105 milhões.
Cidadania: Portugal
Salário: US $ 60 milhões.
Endossos: US $ 45 milhões.

Lionel Messi – US $ 104 milhões

O ex-atleta mais bem pago Lionel Messi completa o top 3 para 2021-2022, com ganhos totais de US $ 104 milhões. O argentino ganhou um salário incrível de US $ 72 milhões este ano, ajudado por US $ 32 milhões em ganhos de endosso.

Esporte: Futebol americano
Ganhos totais: US $ 104 milhões
Salário: US $ 72 milhões
Cidadania: Argentina
Patrocinadores: Adidas, Gatorade, Huawei, Mastercard. Pepsi.
Endossos: US $ 32 milhões.

Articles Similaires

LeBron James – US $ 88,2 milhões

O ícone do basquete LeBron James tornou-se regular na lista de atletas mais bem pagos da Forbes ao longo dos anos. A estrela do Los Angeles Lakers é o jogador da NBA com mais ganhos em 2021-2022, com um lucro líquido de US $ 88,2 milhões. Seu contrato de quatro anos assinado para 2021-2022 com LA ofereceu US $ 153 milhões durante o período, dando a ele uma boa quantia para jogar.

Esporte: NBA
Cidadania: Estados Unidos
Salário: US $ 28,2 milhões
Endossos: US $ 60 milhões.
Patrocinadores: 2K Sports, AT&T, Beats, Coca-Cola, GMC, KIA Motors, Nike, RIMOWA, Walmart
Ganhos totais: US $ 88,2 milhões.

Neymar – US $ 92,5 milhões

Com US $ 95,5 milhões em ganhos, o astro do futebol Neymar ficou em quarto lugar na lista de atletas mais bem pagos de 2021-2022. Seu contrato de cinco anos com a Paris Sanit-Germain até junho de 2022 tem um salário estimado de US $ 350 milhões. Junte isso a seus US $ 25 milhões em endossos e você terá um dos atletas mais bem pagos que 2021-2022 já produziu.

Esporte: Futebol americano
Ganhos totais: US $ 92,5 milhões
Salário: US $ 70,5 milhões.
Cidadania: Brasil.
Patrocinadores: Beats, DAZN, Electronic Arts, Gillette, Mastercard, Nike, Red Bull, TCL.

Endossos: US $ 25 milhões.

Steph Curry – US $ 74,4 milhões

O rival mais feroz de LeBron James está logo abaixo dele na lista de atletas mais bem pagos de 2021-2022. Apesar de seu início de temporada não muito bom do Golden State Warriors, Steph Curry, duas vezes MVP da NBA, ainda arrecadou US $ 74,4 milhões em ganhos. Seu salário é um pouco maior do que James, atingindo cerca de US $ 30,4 milhões por temporada, mas, infelizmente, Curry não tem exatamente os acordos de endosso que seu homólogo de Laker se orgulha. No entanto, US $ 44 milhões em endossos não é uma má corrida se você nos perguntar.

Esporte: NBA
Patrocinadores: Callaway Golf, Chase, Fanatics, Under Armour
Cidadania: Estados Unidos
Endossos: US $ 44 milhões
Ganhos totais: US $ 74,4 milhões.
Salário: US $ 30,4 milhões.

Tiger Woods – US $ 62,3 milhões

Outro ex-ganhador do primeiro lugar, Tiger Woods recuperou algum prestígio este ano, lutando para voltar à contenção. Embora seus ganhos tenham caído nos últimos anos, você não pode negar que Tiger ainda é uma máquina de endosso.

Esporte: Golfe
Cidadania: Estados Unidos
Salário: USD $ 2,3 milhões.
Ganhos totais: US $ 62,3 milhões
Endossos: US $ 60 milhões
Patrocinadores: Bridgestone, Discovery Communications, Inc, Hero Motorcorp, Monster Energy, Nike, Rolex, TaylorMade, Upper Deck.

Kirk Cousins ​​- US $ 60,5 milhões

O primeiro de dois jogadores da NFL a entrar no top 10 na lista de atletas mais bem pagos da Forbes de 2021-2022, Kirk Cousins ​​é um homem que obviamente sabe como negociar um salário.

Esporte: NFL
Cidadania: Estados Unidos
Ganhos totais: US $ 60,5 milhões
Salário: US $ 58 milhões. 
Patrocinadores: Bose, CenturyLink, Nike, Panini.
Endossos: USD $ 2,5 milhões.

Carson Wentz – US $ 59,1 milhões

Completando o top 10 da lista de atletas mais bem pagos de 2021-2022 está o quarterback do Philadelphia Eagles, Carson Wentz. A extensão do contrato assinado para 2021-2022 com a equipe da costa leste foi supostamente no valor de US $ 128 milhões em quatro anos.

Esporte: NFL
Patrocinadores: Amazon, Bose, Fanatics, Nike, NRG Energy, Wheels Up
Salário: US $ 55,1 milhões
Cidadania: Estados Unidos
Endossos: US $ 4 milhões.
Ganhos totais: US $ 59,1 milhões

Kevin Durant – US $ 63,9 milhões

Embora ainda não coloque uma camisa para seu novo time, o Brooklyn Nets, o campeão da NBA Kevin Durant ainda está ganhando muito dinheiro. A estrela do basquete aparece em sétimo lugar na lista de atletas mais bem pagos da Forbes em 2021-2022, com ganhos totais de US $ 63,9 milhões.

Esporte: NBA
Cidadania: Estados Unidos
Salário: US $ 28,9 milhões
Endossos: US $ 35 milhões.
Patrocinadores: Graduação, Master & Dynamic, Nike, YouTube
Ganhos totais: US $ 63,9 milhões.

Atletas mais bem pagos do mundo 2022-2023

Categories: Carrière
Kamerpower: Kamerpower est un hub pour les étudiants, les demandeurs d'emploi et l'annuaire des bourses d'études. Le site fournit des informations informatives gratuites concernant les concours, des opportunités éducatives, Universités, Résultats, Jobs, Stages, Épreuves, Conseils etc, Le meilleur endroit informatif au Cameroun, l'Afrique et africains dans le monde entier.
Articles Similaires